sábado, 13 de julho de 2019

CITAÇÕES RUMI

 
“Se você se irrita por cada esfregada, como vai deixar o seu espelho polido?”
             “Você nasceu com asas, por que prefere rastejar através de vida?”                 “A ferida é o lugar através do qual a Luz entra em você.”
4. “Dance, quando está machucado. Dance, se rasgou o curativo. Dançar no meio da luta. Dança em seu sangue. Dançar quando você é perfeitamente livre.”
5. “Bata, e Ele vai abrir a porta Desapareça, e Ele vai fazer você brilhar como o sol caia, e Ele vai levantá-lo para os céus Torne-se nada, e Ele vai transformá-lo em tudo. ”
6. “Quando você faz coisas de sua alma, você sente um rio mover dentro de si, uma alegria”.
7. “A minha alma é de outro lugar, tenho certeza disso, e eu pretendo terminar lá.”
8. “Deixe-se atraído pela força mais forte do que você realmente ama.”
9. “Esvazie-se de se preocupar.Pense em quem criou o pensamente!
Por que você fica na prisão
Quando a porta está tão aberta? ”
10. “Este ser humano é uma casa de hóspedes. Todas as manhãs é um recém-chegado. Uma alegria, uma depressão, uma mesquinharia, uma percepção momentânea chega, como um visitante inesperado …”
11. “Mas me escute. Por um momento deixe de ser triste. Ouça bênçãos deixando cair suas flores ao seu redor.” 
12. “Levantem suas palavras, não a voz. É chuva que cresce as flores, não o trovão. ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem palavras és um anjo

Renascer não é um erro morrer, não significa morte O medo ? Valente Homem Hoje é aquele momento Permita-me ver Kaô Ogum Yê Vem m...